Como diria aquele velho ditado: “A propaganda é a alma do negócio”! A Scania levou esse lema muito a sério no primeiro comercial do Scania 112h e trouxe muita inovação diante das telas.
Na propaganda, podemos ver os detalhes do caminhão como os pneus e a cabine do motorista. O caminhão tem um aspecto robusto, o que indicava que ele foi construído para durar por muito tempo! Além disso, essa linha foi uma grande evolução para a época em que foi lançada.
Os faróis eram grandes e proporcionam uma boa iluminação, o que é importante para a condução noturna. A parte traseira do caminhão também era bem iluminada, o que permitia ao motorista uma melhor visibilidade para os outros veículos no trânsito.
Por fim a propaganda trazia uma música contagiante ao fundo e focava nas cores fortes dos caminhões: Laranja, vermelho, amarelo e azul! E você, o que achou desse comercial? Bem moderno para o ano que foi lançado, não é mesmo? Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Para acompanhar as principais notícias do mundo automobilístico, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário