Vai que a moda pega? Se elogiar fizer o efeito de não ganhar uma multa os caminhoneiros podem se dar bem
Um youtuber decidiu fazer vários contos contando um pouco sobre histórias dos caminhoneiros e dessa vez seu vídeo fala da lábia de um motorista com um guarda de trânsito.
O caminhão foi parado e interceptado por dois guardas. Enquanto um vistoriava o veículo o outro conversava com o caminhoneiro e ouviu algumas palavras diferentes do esperado do profissional das estradas.
“Vocês não deviam nem ser chamados de policiais, vocês deviam ser chamados era de anjos da lei. Toda vez que eu vejo vocês meu patrão eu me emociono porque eu sei que vocês estão aí fazendo nossa segurança e cuidando da nossa integridade física. Se dependesse de mim vocês ganhavam mais que um deputado federal porque vocês arriscam a vida de vocês para salvar a nossa. Eu sou fã de cada um de vocês e o que eu puder fazer para valoriza-los eu vou fazer meu patrão. O trabalho de vocês é lindo, vocês são uns heróis. Nós aqui somos fãs de vocês e se não fosse pedir muito a gente queria pedir para bater um retrato porque vocês são nossos ídolos, se não for incomodar?!”
Após essa verdadeira declaração de amor à profissão da lei, o guarda recebe as informações sobre o estado do caminhão vistoriado. Fundo arqueado, pneu careca, lâmpadas apagadas e aferição do tacógrafo vencida.
Você acha que algo mudou após a declaração feita ou o caminhoneiro iria pagar por todas as irregularidades encontradas em seu veículo?
Parece que o policial caiu na lábia dele e o que era para ser um festival de multas virou uma declaração de amor de fã para ídolo e o policial acabou perdoando o caminhoneiro.
No vídeo divulgado o policial acabou não resistindo a lábia do motorista. Será que isso poderia acontecer na vida real?