Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais podemos ver uma grave situação em família onde um pai caminhoneiro usa sua ferramenta de trabalho para atingir o carro do seu filho.
Aparentemente, o profissional das estradas está totalmente descontrolado e por um motivo ainda desconhecido, tenta atingir o carro e a propriedade do seu filho enquanto o herdeiro gritava impedindo o pai.
“Para cara, você vai acabar com a casa. Para, para, por favor ! Para, por favor olha as crianças ali dentro, para, olhar as crianças lá dentro! Por favor, pai!” Esbravejou o filho.
Apesar dos pedidos incessantes do filho, podemos ver que a traseira do caminhão atingiu a estrutura do carro e também da casa onde o teto do local ficou mais baixo.
O filho gritava insistentemente para o pai parar porque também havia crianças dentro da casa, o que agrava mais ainda a falta de controle do caminhoneiro.
Não sabemos o que desencadeou a fúria do profissional das estradas, mas naquele momento deveria entrar em cena uma das principais virtudes que o trânsito precisa, a paciência.
Alguns problemas podem ser desencadeadores do excesso de fúria de caminhoneiros. Normalmente no dia a dia, fadiga, grande carga horária de trabalho ou até mesmo problemas relacionado à condutas de motoristas no trânsito podem ser apontados como causa de discussões, mas nesse caso aparentemente a situação envolve uma briga de família já que o caminhoneiro tenta a todo custo atingir uma caminhonete que está estacionada na garagem da casa provavelmente do seu filho.
O motorista dirigia um Mercedes Benz 1938LS que foi fabricado entre os anos de 1998 e 2005 possuindo 380 CV, potência essa que poderia ajudar a causar um grande estrago a outros veículos e também para estruturas como uma casa.
Aparentemente o cavalo pilotado pelo motorista furioso estava em bom estado de conservação e poderia a qualquer momento ser o objeto de um crime nas mãos do pai descontrolado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário