Caminhoneiro tentou ajudar o colega que estava com o caminhão atolado, mas o engate do caminhão quebrou e o cabo de aço acertou o para-brisa do seu veículo.
Dois caminhoneiros estavam realizando um transporte em uma zona rural em um dia chuvoso, quando um dos caminhões atolou. Ao que tudo indica, os caminhoneiros trabalham com o transporte de animais.
Na tentativa de ajudar o colega a sair do atoleiro, o caminhoneiro do Mercedes 1313, amarrou um cabo de aço na traseira do veículo atolado e tentou puxá-lo para trás com o seu caminhão.
No entanto, ele não esperava que o engate onde foi amarrado o cabo rompesse atingindo o para-brisa do seu caminhão.
Não sabemos qual foi o desfecho da situação. Ambos estavam em um local isolado e sem contato com alguém que pudesse ajudar.
Não estamos aqui para julgar o caminhoneiro que tentou ajudar o colega com a única ferramenta que ele tinha disponível. Porém, não podemos deixar de enfatizar que o cabo de aço não suporta o peso do caminhão.
Em julho do ano passado, um caminhão tentou puxar outro com um cabo de aço em uma ladeira. O cabo rompeu e o caminhão desceu de ré, atingindo uma residência.
Por isso, é sempre bom o caminhoneiro ter um cambão consigo. A ferramenta rígida é a mais apropriada na hora de socorrer um colega em apuros.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário