Caminhão cai em buraco e volante quebra com veículo em movimento

Caminhão cai em buraco e volante quebra com veículo em movimento
Foto: Reprodução / Internet

A situação é considerada bastante inusitada e perigosa

Um caminhoneiro vivenciou uma situação que nenhum motorista gostaria de viver. Ele passou por uma estrada, acabou caindo dentro de um buraco e ficou sem o volante enquanto trafegava.

Dia difícil para esse motorista que conduzia o seu veículo em uma BR bastante movimentada quando se deparou com um buraco e acabou caindo dentro dele.

Cair num buraco não é nada legal, podendo fazer com que o veículo sofra diversos problemas como desalinhamento e quebra das molas de suspensão, mas nesse caso o motorista sofreu algo inédito.

Ao cair no buraco o volante acabou soltando e ele ficou apenas com a manete do meio para continuar dirigindo o caminhão que estava trafegando na BR.

A situação foi gravada dentro do veículo e apesar de inicialmente parecer cômico, a segurança do caminhoneiro, da passageira que estava com ele e dos outros componentes do trânsito foi colocada em risco.

Os problemas causados por buracos no asfalto

Buracos no asfalto trazem grande prejuízo para os motoristas que muita das vezes ficam no famoso ‘prego’ por perder ou quebrar alguma peça e/ou mais comum, furar o pneu ou até mesmo ocasionar um acidente envolvendo o caminhão.

No caso desse caminhoneiro o feito foi inusitado onde dificilmente você verá um caminhão perder o volante enquanto trafega, imagine o tamanho desse buraco para fazer grande estrago nesse volante!

Redação – Brasil do Trecho