O dono de uma propriedade rural gravou um vídeo de um caminhão que havia sido roubado e invadiu o seu terreno. Os bandidos se depararam com uma rua sem saída e decidiram entrar em um local cercado.
O proprietário do terreno fez questão de mostrar os estragos que os bandidos fizeram em sua propriedade quebrando boa parte da sua cerca.
Os criminosos só não conseguiram fugir com o veículo porque ele acabou atolando no local. Os bandidos abandonaram o caminhão com as portas abertas e a chave na ignição.
O dono do sítio foi bastante honesto e não utilizou da facilidade que havia ali. Ele poderia fazer o que quisesse com o caminhão que estava carregado de ovos, mas preferiu fazer o que era correto.
Ele afirmou que uma comunidade próxima ainda tentou levar a carga querendo romper o lacre do baú do caminhão, porém ele se manteve firme e negou que esse furto ocorresse dentro da sua propriedade.
“Tem um pessoal aqui de uma comunidade que queria abrir para levar carga, mas eu não deixei não, dentro do meu terreno não! Se fosse em outro canto poderia até levar, mas dentro do meu terreno não!”
O caminhão e a carga pertencem à empresa Granja Almeida, localizada no município de São Bento do Una, em Pernambuco. Tentamos contato com a empresa, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário