Kiko Bonesi explica como funciona o I-See, sistema implementado pela Volvo

Kiko bonesi com caminhão volvo
Caminhoneiro kiko bonesi com instrutor da volvo. Foto: Volvo caminhões

Em parceria com a Volvo, Kiko Bonesi é o responsável por mostrar como o sistema funciona na prática

Você já ouviu falar sobre a tecnologia I-See? Ela é um sistema que mapeia o veículo permitindo o caminhoneiro a otimizar os recursos disponíveis além de trazer uma economia de combustível para o veículo.

A marca sueca Volvo é uma das montadoras que aderiram ao sistema e disponibiliza ele no poderoso Volvo FH e em toda linha F trazendo mais praticidade na viagem do caminhoneiro desempenhando uma melhor condução.

O sistema I-See permite uma análise de rota, programação de marcha incluindo também o motor e a frenagem, tudo para deixar o caminhão com o melhor desempenho possível naquele momento.

YouTube video
Video: Volvo Caminhões

Encontro de feras das estradas

Em seu canal do YouTube a Volvo caminhões decidiu fazer um encontro de feras para mostrar na prática como funciona a tecnologia I-See. A marca proporcionou um encontro de Kiko Bonesi, volveiro de primeira e influenciador digital, Ozéias Neves, instrutor da Volvo academy, e o protagonista do vídeo, o grande Volvo FH.

Com um caminhão adesivado com a frase “encontro de feras” os três protagonistas da gravação mostraram na prática como funciona o sistema I-See e os seus efeitos prometidos principalmente na economia de combustível.

O caminhoneiro que tem uma parceria com a Volvo acumula mais de 600 mil inscritos em seu canal do YouTube e milhares de seguidores em suas redes sociais tendo bastante influência no mundo digital caminhoneiro.