Na noite da última segunda-feira(31) um acidente fatal vitimou um jovem de 23 anos. Gabriel Alves Batista foi a vítima dessa tragédia que acabou falecendo após o carro que dirigia pegar fogo.
Gabriel dirigia uma Fiorino na BR-116, próximo a Frei Inocêncio, quando perdeu o controle do carro, bateu de frente com um caminhão e esbarrou em outro veículo.
A vítima ficou presa às ferragens e a Fiorino começou a pegar fogo, fato que infelizmente fez com que Gabriel falecesse na hora vítima da circunstâncias do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal(PRF) foi acionada e comprovou a existência de um buraco gigante no local do acidente. Segundo informações, há hipótese de que essa cratera teria provocado toda a tragédia.
As causas do acidente serão investigadas, mas devido ao histórico da pista e principalmente pela localidade desse buraco imenso, existe sim a hipótese de que Gabriel teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar do buraco.
Gabriel havia comprado recentemente uma Fiorino para trabalhar com entregas do e-commerce. Nessa viagem específica ele estava indo de Teófilo Otoni até Governador Valadares levar a sua mãe. Quando o motorista voltava acabou ocorrendo o acidente que o vitimou.
O caminhoneiro que teve o veículo atingido confirmou que foi surpreendido pela Fiorino de Gabriel, ele e o outro motorista que também foi atingido não tiveram ferimentos graves.
O Instituto Médico Legal(IML) chegou ao local para fazer a coleta de dados e comprovar através de DNA se o corpo era mesmo de Gabriel já que as chamas o consumiram juntamente com seus documentos que se perderam no fogo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário