Caminhoneiro

Caçambeiro derruba entulho em frente à construção após não receber pagamento

Após realizar o serviço o caminhoneiro se revoltou por não receber o valor acordado

O que você faria se trabalhasse e não recebesse pelo serviço prestado? Essa situação aconteceu com um caminhoneiro caçambeiro que acabou tomando uma decisão drástica após não receber pelo seu trabalho.

O caçambeiro estava com um container carregado de entulho e ao chegar no destino final não recebeu pelo trabalho prestado, ele não pensou duas vezes e decidiu descarregar o entulho que havia levado.

Do jeito que o caminhão estava, inclinou o container para que todo o carregamento caísse em frente a uma construção onde provavelmente seria o local que ele havia retirado o entulho.

Sem pestanejar em um ato de coragem, essa foi a forma que ele conseguiu protestar pelo serviço não pago pelo cliente a todos os seus préstimos usados no trabalho.

Pelo que podemos ver o caminhoneiro não teve nenhum retorno para até mesmo um possível acordo com prazo de pagamento, mas vamos falar a verdade, quem gostaria de trabalhar e não receber?

Receber o salário não é apenas um desejo do caminhoneiro, é um direito seu garantido por lei que jamais deve ser contestado pelo pagador.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário