
Caminhão de entulho descarregando em frente a construtora. Foto: reprodução
O que você faria se trabalhasse e não recebesse pelo serviço prestado? Essa situação aconteceu com um caminhoneiro caçambeiro que acabou tomando uma decisão drástica após não receber pelo seu trabalho.
O caçambeiro estava com um container carregado de entulho e ao chegar no destino final não recebeu pelo trabalho prestado, ele não pensou duas vezes e decidiu descarregar o entulho que havia levado.
Do jeito que o caminhão estava, inclinou o container para que todo o carregamento caísse em frente a uma construção onde provavelmente seria o local que ele havia retirado o entulho.
Sem pestanejar em um ato de coragem, essa foi a forma que ele conseguiu protestar pelo serviço não pago pelo cliente a todos os seus préstimos usados no trabalho.
Pelo que podemos ver o caminhoneiro não teve nenhum retorno para até mesmo um possível acordo com prazo de pagamento, mas vamos falar a verdade, quem gostaria de trabalhar e não receber?
Receber o salário não é apenas um desejo do caminhoneiro, é um direito seu garantido por lei que jamais deve ser contestado pelo pagador.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.