
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro realizava um transporte para uma fazenda quando um erro na localização do GPS “jogou” o profissional em um canavial a 5 quilômetros do verdadeiro local da entrega.
No canavial, a carreta atolou. Já eram 17 h e o caminhoneiro continuava no atoleiro, sem almoço e a espera de um milagre para sair daquela situação e dar sequência ao transporte. Uma máquina tentou desatolar a carreta, mas sem sucesso. Sozinho em um local deserto e com fome, o caminhoneiro chorou.
O caminhoneiro fica impotente diante de algumas situações. Quando o profissional se encontra em uma rodovia e precisa de ajuda, é muito mais fácil encontrar colegas para ajudá-lo.
Mas numa situação como a do caminhoneiro acima, a sensação de impotência é grande, restando ao caminhoneiro esperar por um milagre que possa tirá-lo do problema.
Não sabemos qual foi o desfecho do caso em questão, mas certamente alguém foi enviado para socorrer o profissional do trecho. É nessas horas que a fé e a oração são mais eficazes que qualquer ação.
E você, o que faria numa situação semelhante? Deixe um comentário abaixo!
Redação – Brasil do Trecho
.
Esta postagem foi publicada em 20 de março de 2023 12:44
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário