Marcos, caminhoneiro que mora no Rio Grande do Norte, foi vítima de um ataque criminoso. Integrantes do Primeiro Comando da Capital, também conhecido como PCC, incendiaram seu caminhão!
O caminhoneiro os viu se aproximando com uma arma e saiu correndo em direção a um posto de gasolina que fica nas proximidades para se esconder. Quando Marcos retornou ao local onde estava seu caminhão, já tinha um grande fogo alastrando na cabine e nos bancos do veículo.
Não tinha mais o que salvar
Sem conseguir controlar o fogo, o caminhoneiro ainda pediu ajuda aos bombeiros que estavam próximos ao local, para que lhe emprestassem um extintor. Contudo o caminhão já tinha sido completamente destruído pela ação dos criminosos!
Resposta a repressão policial
As autoridades governamentais afirmam que esta ação dos integrantes do PCC é uma resposta a repressão policial que é feita para combater a criminalidade no estado. A vítima do ataque, Marcos, disse que estava em total estado de choque ao ver o veículo e meio de trabalhador queimado.
Ataques deste tipo ainda são comuns no estado e as autoridades locais ainda não conseguiram colocar um fim nisso. É importante que a população local esteja atenta aos conflitos e que as autoridades possam tomar as medidas cabíveis para acabar com este tipo de crime!