Um caminhoneiro que passava pelas rodovias de Mato Grosso começou a manhã como um dia normal, na última sexta feira (10). Tudo que ele não esperava é que ele seria a próxima vítima de um sequestro! Segundo relatos, essa ação foi realizada por 4 bandidos com o objetivo de roubar o veículo e estariam mantendo o caminhoneiro em cativeiro desde então, com intenção de mata-lo em seguida.
Pedido de socorro negligenciado
Tudo aconteceu quando o motorista foi abordado no posto de conveniência e levado para um cativeiro que ficava há cerca de 50 metros do local. Assim que foi surpreendido pelos bandidos o caminhoneiro tentou sinalizar aos funcionários que estava em apuros, mas ninguém percebeu e ele foi levado pela quadrilha.
Policial estava por perto
Já na manhã do dia seguinte, o caminhoneiro retornou ao mesmo posto de conveniência ainda sob posse de um dos bandidos! Nesse momento ele tomou coragem e se jogou encima do sequestrador, quando finalmente conseguiu gritar por socorro. Por sorte, um policial penal estava no local enchendo o pneu de sua moto, ouviu os gritos e desarmou o bandido.
Caminhoneiro em estado de choque
O caminhoneiro estava em estado de choque depois das muitas horas que passou em posse dos criminosos. Contudo, felizmente o policial penal pediu reforços a policia militar e esse trabalhador conseguiu um final feliz para sua história. Deixamos nossos parabéns ao policial penal por sua perspicácia e experiência para lidar com a situação e esperamos que nossos caminhoneiros tenham direito a mais segurança.