Caminhoneiro

Mulher ajudada por caminhoneiros desaparece e surge suspeita de golpe

Sandra divulgou sua história relatando que precisava de ajuda para passar por um tratamento de leucemia nos Estados Unidos e recebeu doação para sorteio de vários caminhoneiros influenciadores só que a mulher acabou desaparecendo 

Uma história comovente acabou chamando atenção nas redes sociais. Sandra, uma mulher doente, pediu ajuda para que pudesse fazer seu tratamento de leucemia nos Estados Unidos e que precisaria ao menos de 2 milhões para poder passar por todo o processo e chegar finalmente à cura.

A história bastante comovente chegou até aos caminhoneiros influenciadores que ajudaram a mulher doando carros e motos para que fosse feito um sorteio em prol da saúde de Sandra.

Video: TW News

Caminhoneiros influenciadores ajudando

Entre os caminhoneiros conhecidos que ajudaram estavam Claudemir Travain, Felina Cris e Sheila Bellaver, sendo essa última a mais insistente nas doações e divulgava praticamente todos os dias a situação da mulher chegando a inclusive sortear uma miniatura do seu caminhão rosa para ajudar no tratamento de Sandra.

Em tudo já citado não houve nenhuma anormalidade até dezembro do ano passado. Desde essa data Sandra não deu mais notícias e Sheila não se pronunciou mais sobre o caso, mesmo sendo questionada pelos inscritos e seguidores de suas redes sociais.

A polêmica aumentou ainda mais quando houve suspeita de que Sheila estava recebendo como publicidade para postar os vídeos e posts relacionados a arrecadação para ajudar no tratamento de câncer de Sandra.

Após muita insistência dos internautas e notícias que veicularam o seu nome a uma possível fraude com Sandra, Sheila Bellaver se pronunciou postando fotos dos ganhadores dos sorteios feitos para ajudar a mulher com leucemia e também afirmou não saber do paradeiro dela ainda pontuando não ser culpada do seu desaparecimento muito menos os outros influenciadores que a ajudaram.

A equipe do canal do YouTube TV News entrou em contato com alguns envolvidos nessa história como Claudemir Travain que não soube informar nada do desfecho e com Cândido do Super Truck que afirmou que a mulher tentou por diversas vezes adiar a data do sorteio por não ter conseguido todo o dinheiro que precisava, mas o sorteio acabou sendo feito.

Ele também pontuou que ela não havia gostado de fazer o sorteio antes de arrecadar todo o valor que ela pretendia e talvez esse seja o motivo dela ter sumido das redes sociais.

A história era armação?

Algumas dúvidas ainda ficam no ar. A chave pix mostrada nos anúncios tinha o nome de um homem quando na verdade na hora de fazer a doação aparecia o nome de uma mulher e hoje a chave não existe mais.

Outro ponto mais grave ainda é uma suspeita de que Sandra mentiu e não estava fazendo nenhum tratamento para câncer, ou seja, o sorteio tinha um motivo falso, apenas para arrecadação de dinheiro.

A mulher afirmava que estava participando de um processo quimioterápico, mas sua aparência não demonstrava isso é uma hipótese é que ela usava maquiagem para aparentar uma figura sofrida e doente.

Não sabemos ao certo o que aconteceu já que Sandra não se pronuncia mais para ouvirmos a sua versão da história.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto