Caminhoneiro

Video: Caminhoneiro idoso mostra o seu humilde caminhão

O veículo é antigo, mas mostra o zelo do seu dono que o adquiriu a mais de duas décadas

Um caminhoneiro bastante simpático decidiu deixar com que o seu caminhão fosse gravado e o vídeo acabou viralizando e sendo divulgado no canal do YouTube diário de bordo de um caminhoneiro.

Com quase 10 mil visualizações, a história do jovem idoso em relação ao seu caminhão traz grandes reflexões para os profissionais das estradas que vêm o senhor, apesar da idade, continuar lutando para sobreviver no mundo caminhoneiro.

Assista o vídeo:

Video: Diario de bordo de um caminhoneiro

O motorista mostra todo seu veículo dando um giro de quase 360 graus pelo caminhão, incluindo pneus, rodas, a frente da cabine e exaltando os 23 anos que o caminhão faz parte da sua história nas estradas.

O caminhoneiro foi gravado pelo profissional responsável pela troca dos seus pneus onde ele estava mantendo em dias para seguir viagem rumo a Porto Velho, capital do de Rondônia, estado da região norte do país.

Pelo estado do caminhão e a atitude do caminhoneiro em manter os pneus em dia, podemos ver que apesar de ter um pouco mais de duas décadas de uso o veículo está em um ótimo estado de conservação e em mãos zelosas.

Mantendo sua essência com alguns componentes, artefatos, além da frente bicuda, características que mostram a idade do veículo, outros fatores mostram sua conservação como a carroceria e o cuidado com os pneus.

Esse caminhoneiro mostra que com força de vontade e persistência o caminhão mesmo sendo antigo, mas estando em boas mãos continuará sendo uma ótima ferramenta de trabalho.Esse vídeo mostra a velha frase: ” O veículo é o retrato do seu dono!” No caso do nosso caminhoneiro o caminhão está bem cuidado e conservado.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto