Caminhão de gás explode e mata uma pessoa em Sumaré.

Homem morre durante a manutenção de caminhão
Caminhão tanque explode durante o reparo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Há suspeitas que o uso de um maçarico foi o responsável pela fatalidade

Uma tragédia envolvendo um caminhão marcou a manhã da última segunda-feira(20) em Sumaré, município do estado de São Paulo.

Tudo aconteceu enquanto um homem realizava a manutenção em uma válvula do cilindro de carga de um caminhão e de repente uma explosão aconteceu vitimando o profissional, de 34 anos.

O homem era técnico de manutenção e manuseava o maçarico no tanque, fato esse que pode ter causado a explosão que jogou o corpo da vítima a metros de distância do local do acidente, separando sua cabeça do tronco.

Uma das partes(não especificada) acabou sendo arrancada e caindo no capô de um carro que passava em uma pista em frente ao local do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada juntamente com o helicóptero águia da Polícia Militar, mas apenas para isolar a área em função do trabalho da perícia já que não haveria socorro a vítima que faleceu na hora.

A parte traseira do caminhão tanque foi arrancada com o impacto da explosão. O veículo estava carregado com GLP(Gás liquefeito de petróleo) e estacionado na área externa da empresa.