
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro de 39 anos procurou a polícia para denunciar o roubo do caminhão que ele trabalhava. Segundo o profissional, ele transportava uma carga de pneu em um caminhão baú, quando parou para dormir em um posto de combustível na cidade de Itabuna, Bahia, foi despertado por três homens.
O Caminhoneiro relatou à polícia que foi rendido pelos criminosos e obrigado a informar a empresa que estava tudo bem, além de ter sido forçado a dirigir por 30 quilômetros.
Quando o caminhoneiro parou o caminhão, os bandidos o obrigaram a tomar um medicamento indutor de sono. O profissional dormiu e só despertou 4 dias depois em um canavial na cidade de Itabuna.
Foi então que o motorista procurou a polícia da cidade para denunciar o crime. O cavalinho foi encontrado estacionado em um posto de combustível em Itabuna. Já o baú, foi localizado em Minas Gerais, a mais de 600 km do local do ocorrido. No compartimento de carga havia alguns pneus;
Não foram divulgadas informações sobre a localização dos criminosos, nem sobre a porcentagem da carga recuperada.
Redação – Brasil do Trecho
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Este site utiliza cookies.