Caminhoneiro

Caminhoneiro é dopado e abandonado em canavial por 4 dias

Ele disse ter ficado dopado por quatro dias e quando acordou estava em um canavial, sem o caminhão.

Um caminhoneiro de 39 anos procurou a polícia para denunciar o roubo do caminhão que ele trabalhava. Segundo o profissional, ele transportava uma carga de pneu em um caminhão baú, quando parou para dormir em um posto de combustível na cidade de Itabuna, Bahia, foi despertado por três homens.

O Caminhoneiro relatou à polícia que foi rendido pelos criminosos e obrigado a informar a empresa que estava tudo bem, além de ter sido forçado a dirigir por 30 quilômetros.

Caminhão recuperado

Quando o caminhoneiro parou o caminhão, os bandidos o obrigaram a tomar um medicamento indutor de sono. O profissional dormiu e só despertou 4 dias depois em um canavial na cidade de Itabuna.

Foi então que o motorista procurou a polícia da cidade para denunciar o crime. O cavalinho foi encontrado estacionado em um posto de combustível em Itabuna. Já o baú, foi localizado em Minas Gerais, a mais de 600 km do local do ocorrido. No compartimento de carga havia alguns pneus;

Não foram divulgadas informações sobre a localização dos criminosos, nem sobre a porcentagem da carga recuperada.

Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto