Caminhoneiro percebe algo estranho e acaba ajudando vítima de sequestro

Caminhoneiro percebe algo estranho e acaba alertando um sequestro

Nessa história, uma ação nobre ajudou a salvar a vida de Gleisomar Araújo. O crime aconteceu na região de Goiás, e felizmente teve um desfecho feliz, por conta da solidariedade. 

Armadilha preparada

Gleisomar Araújo, que mora no Canadá, mas tem negócios aqui no Brasil, foi sequestrado por três criminosos, dentre eles uma menina de 15 anos que conhecia Gleisomar desde pequena. Ela fingiu estar desempregada e pediu para que ele a contratasse para fazer faxina em sua casa. Ele aceitou, contudo, era uma armadilha, e chegando ao local combinado para buscar a adolescente, foi rendido e espancado por criminosos.

Assista o video:

YouTube video

Notou algo de errado

Logo após os golpes, Gleisomar foi colocado na mala de sua caminhonete e ficou horas em posse dos bandidos. Porém, com um descuido dos criminosos, ele conseguiu por a ponta dos dedos para fora da mala de seu carro! Foi assim que um caminhoneiro que estava atrás da caminhonete, notou que algo estava errado e decidiu gravar o vídeo que foi decisivo para ajudar a polícia a localizar a vítima com vida.

Este vídeo foi enviado para a polícia que não demorou a encontrar e salvar Gleisomar Araújo. Uma ação nobre que terminou bem, e ficou como exemplo para que todos possamos ter cuidado e se possível, ajudar aqueles que precisam.