O motorista procurou ajuda da polícia relatando sentir fortes dores no peito
O caminhoneiro Julyack Guardiano, de 32 anos, estava trafegando com um carregamento vindo de Belo Horizonte, Minas Gerais, quando passava pelo trecho da BR-262 localizado em Buraco das Piranhas, em Mato Grosso do Sul. Nesse momento sentindo fortes dores no peito, pediu ajuda em um posto da Polícia Ambiental.
O profissional apresentava outros sintomas como contrações involuntárias e formigamento, caracterizando um princípio de infarto. O motorista foi levado pelos policiais até um comércio da região e posteriormente até um quartel do corpo de bombeiros.
Assista o vídeo:
No trajeto até o quartel, o motorista já foi recebendo massagem cardíaca em um percurso de aproximadamente 100 quilômetros, onde após esse trecho foi encaminhado para uma Upa(Unidade de pronto atendimento) onde recebeu os primeiros socorros.
O profissional tomou um grande susto ao passar mal durante o trajeto do frete da mercadoria que trazia de Minas Gerais, mas felizmente pôde ser socorrido a tempo.
O motorista foi atendido e por sorte não teve algo mais grave ou sequelas do infarto que estava tendo. A equipe médica agiu rapidamente e pôde salvar a vida do profissional das estradas que inclusive já recebeu alta hospitalar.