Caminhoneiro

Caminhoneiros denunciam pátio precário que é pago pelos profissionais

Os motoristas precisam enfrentar a poeira e lama em um pátio de triagem pago por eles mesmos

Alguns vídeos estão circulando pelas redes sociais e denunciam um caso de desrespeito ao caminhoneiro. No local, na seca, tem poeira e na chuva, é lama com imensas crateras no asfalto dificultando a vida do caminhoneiro. Detalhe, o local é pago pelos profissionais das estradas.

O pátio fica localizado em Minas Gerais, no Posto cinquentão e é cobrado um valor de R$ 80,00 para a utilização do lugar que possui solo desnivelado, com buracos e lamaçal sem respeitar o caminhoneiro.

O posto é localizado precisamente no município Mineiro de Uberaba e o canal do YouTube Portal rodoviário, recebeu informações confirmando a precariedade do lugar que foi intitulado como ‘lixo’ por alguns motoristas.

Assista o vídeo:

Pelo vídeo divulgado podemos ver que dezenas de caminhoneiros precisam fazer o uso do pátio e pagam uma taxa de R$ 80,00, mas não tem um trabalho decente prestado tendo que desviar dos buracos, do atolamento e quando não há chuva, da poeira.

Os caminhoneiros não aguentam mais esse tipo de situação pois é uma necessidade usar esse local e cobram melhorias dos responsáveis pela manutenção do pátio.

As imagens são bem claras e mostram o que os profissionais das estradas precisam enfrentar toda vez que utilizam o pátio de triagem do posto cinquentão.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto