Veja a história da biomédica que virou caminhoneira

Caminhoneira conta como é a vida na profissão. Foto: reprodução

Apesar de já exercer a profissão que estudou, ela decidiu trocar o consultório pela boleia de um caminhão

Enquanto muitos procuram fazer uma faculdade e seguir profissões como na advocacia, engenharia e arquitetura, uma mulher decidiu ser biomédica, mas outro sonho ainda precisava ser realizado.

Conhecida no YouTube como Cristielin Bob esponjinha, a caminhoneira com 1,56 mil inscritos em seu canal conta como foi a transição entre trabalhar na área que estudou, biomedicina, e abandonar tudo seguindo a vida dentro de uma boleia.

A profissional das estradas depois de muitos anos fez a sua vontade e decidiu se entregar à vida caminhoneira e hoje é motorista de transporte de cargas deixando de lado a carreira que estudou na faculdade.

Assista o video:

YouTube video

Graduada em biomedicina, Cristielin na época decidiu investir no setor de estética tendo um consultório dentro de um salão de beleza formando uma boa clientela.

Quando decidiu se arriscar na profissão caminhoneira após muita análise, a motorista não abandonou de vez suas clientes e fez questão de manter o atendimento das mais fiéis agora com o consultório montado dentro da sala de sua casa.

Trabalhando em viagens curtas onde consegue dormir todos os dias em casa, a caminhoneira consegue conciliar a profissão de esteticista com o trabalho nas estradas.

Com a ajuda de uma amiga ela conseguiu um emprego como motorista e hoje se sente realizada profissionalmente não se arrependendo de sua decisão na qual pelo menos tentou seguir os seus sonhos de adolescência.