Um caminhoneiro realizava uma entrega de porcelanato em uma cidade brasileira não identificada quando o pavimento cedeu, fazendo a carreta tombar. O pavimento era de blocreto e ao que parece não suportou o peso do veículo e da carga.
Não há informações da data, nem do local do ocorrido. Aparentemente, o caminhoneiro não ficou ferido com o incidente. Contudo, fica o questionamento sobre as causas e as responsabilidades para o ocorrido. Outra pergunta é: quem irá arcar com os prejuízos do caminhoneiro, ou da transportadora?
Apesar de não podermos determinar as causas para o fato, podemos elencar alguns fatores que podem fazer com que o chão ceda durante a passagem de uma carreta.
Em geral, é importante que a carga do caminhão esteja no limite permitido, que as estradas sejam bem mantidas e que sejam tomadas precauções adicionais durante condições climáticas extremas para evitar incidentes como o descrito acima.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário