Um engavetamento que ocorreu na BR-408 deixou uma cena de filme de terror por quilômetros em um trecho da via. Sinistros simultâneos ocorreram na tarde da última terça-feira(25) no trecho que corta o bairro de São Lourenço da Mata, em Recife, Pernambuco.
Um sinistro desencadeou um verdadeiro engavetamento que envolveu pelo menos 14 veículos incluindo motos, carros pequenos, caminhonetes e caminhões deixando dezenas de feridos com fraturas expostas e queimaduras.
As pessoas que passavam pelo local compartilharam alguns vídeos mostrando a gravidade do que havia acontecido e o impacto que gerou no trânsito que ficou totalmente bloqueado por algumas horas.
Foi preciso acionar várias equipes do corpo de bombeiros e do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) devido à gravidade das vítimas e a dinâmica dos acidentes.
Vários veículos envolvidos acabaram pegando fogo, inclusive um caminhão baú. Dentre os veículos que foram consumidos pelas chamas, praticamente todos deram perda total.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal(PRF) um motorista que dirigia uma caminhonete perdeu o controle e acabou capotando. Motoristas que passavam pela via desceram dos carros para ajudar e foi aí que um caminhão carregado de tijolos não conseguiu desviar e acabou atingindo os veículos iniciando o engavetamento.
Um caminhoneiro que vinha logo atrás não conseguiu desviar do sinistro de trânsito e acabou provocando outro atingindo diversos veículos, piorando a situação que já estava caótica no local.
Motoristas que passavam do outro lado da pista, no sentido oposto, acabaram diminuindo a velocidade para ver os acidentes e provocaram outro sinistro de trânsito, dessa vez sem vítimas.
Duas vítimas mais graves foram levadas ao hospital pelo helicóptero do corpo de bombeiros, uma com amputação de membro e a outra com fratura exposta. Não se sabe sobre o estado da vítima das vítimas atualmente.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário