Caminhoneiro

Cabelo Batateiro perde a paciência e manda recado para influenciador

Batateiro se irritou após várias cutucadas de Pedro Jaime

Cabelo Batateiro acabou perdendo a paciência com o youtuber Pedro Jaime, após receber várias indiretas em vídeos divulgados do também caminhoneiro. Batateiro diz não aguentar mais tantas cutucadas via internet e desafia o agora rival.

Em um vídeo divulgado em seu canal do YouTube, Cabelo faz um verdadeiro desabafo pedindo para que Pedro não fale tanta besteira principalmente sobre coisas que desconhece.

Batateiro exalta alguns feitos seus durante toda sua vida na rodagem e garante ter orgulho de sua trajetória destacando vários desafios que viveu e venceu até os dias atuais.

Ele coloca em pauta vários pontos trazendo a conversa o uso de rebites e também uma fala bastante polêmica de Pedro Jaime que pontua que os caminhoneiros em geral não devem andar muito  rápido não ultrapassando 80 km/h em uma rodovia.

Assista o vídeo:

Após fazer duras críticas ao posicionamento de Jaime, Batateiro desafia o caminhoneiro afirmando que se os dois chegarem juntos a um determinado local ele dará de presente para o jovem motorista um caminhão Mercedes.

Batateiro exalta sua trajetória inclusive sua luta incansável na composição de feixes de mola pontuando que as atitudes do caminhoneiro não são nada humildes.

Em praticamente 19 minutos de vídeo, Cabelo expõe sua visão em relação às cutucadas do caminhoneiro e deixa claro que o desafio está de pé, será que Pedro Jaime vai aceitar.

Quem é Pedro Jaime?

O caminhoneiro que também despontou como youtuber, Pedro Jaime, acabou fazendo bastante sucesso nas redes sociais pela sua idade.

Com apenas 22 anos a Pedro já dirigi gigantes carretas inclusive participando de uma campanha da importante e poderosa marca de caminhões, Iveco.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto