Caminhoneiro

Caminhoneiro ataca ex colega de trabalho com golpes após suspeita de sabotagem em veículo

O motorista atacou seu colega de trabalho por ele ter tentado sabotar a mangueira de freio do veículo

Um caminhoneiro foi acusado de deferir golpes de faca contra um ex-companheiro de trabalho na tarde do último domingo(14) no bairro Alto do Cruzeiro, município de Arapiraca, Alagoas.

Segundo informações preliminares o motorista atacou seu colega de trabalho por ele ter tentado sabotar a mangueira de freio do veículo que ele trabalha há algumas semanas atrás.

Pelo motivo citado a vítima que acabou sofrendo com os golpes de faca foi demitida a 15 dias por tentar ir contra a vida do motorista responsável pela direção do caminhão.

O caminhoneiro foi movido pelo instinto da vingança e deferiu golpes de faca no pescoço do colega que acabou sendo socorrido e levado para o hospital de emergência do agreste(HEA).

O motorista fugiu do local e não foi encontrado até o fechamento dessa matéria mesmo com rondas extensivas do 3° batalhão da PM local que foi designada para atender essa ocorrência. A polícia seguirá investigando o caso.

Os agentes policiais ainda encontraram o dono do caminhão que pontuou a história de que o caminhoneiro dirigi o seu veículo e trabalha com montagem de bancas em uma feira de rua em São Paulo. Ele também confirmou que o homem ferido havia sido demitido por tentar causar um acidente com seu caminhão semanas atrás.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto