O caminhoneiro Otávio Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, que faleceu após um sinistro no último sábado(29) na BR-101 no município de Soorotema, estado do Espírito Santo, pode ser sido vítima de um homicídio. Isso é uma das hipóteses que seguem a investigação.
A polícia civil , responsável pelo caso, garante que a morte do caminhoneiro pode ter sido provocada após uma discussão do trânsito que culminou com o seu homicídio.
Inicialmente as informações dadas aos órgãos de segurança seriam que o caminhoneiro havia morrido após uma batida e que seu veículo perdeu o controle e saiu da pista quando trafegava na BR-101.
No hospital para onde Otávio foi encaminhado, nos primeiros procedimentos, não encontraram ferimentos provocados por arma de fogo, fato que um amigo da vítima pontuou que estava conversando com ele no momento do crime e relata ter ouvido barulho de tiro.
O homem disse que a gravação da conversa por áudio foi feita e diz se escutar claramente um disparo de arma de fogo e o caminhoneiro gritando que havia levado um tiro.
A polícia segue essa linha de investigação e pede para que qualquer informação a respeito do crime seja denunciada através do disk denúncia no número 181 e contará com a forma anônima. O DHPP(Delegacia especializada de homicídios e proteção à pessoa) de Linhares, juntamente com a polícia civil de Sooretama, estão investigando o caso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário