Um caminhoneiro gravou um vídeo registrado no perrengue em que se envolveu ao receber uma orientação para seguir por uma estrada onde ficou com a carreta atolada.
“Não, pode subir, pode ir lá. A estrada lá é boa, só tem um topizinho lá, mas é tranquilo. Olha o tranquilo aqui ó”, desabafa o caminhoneiro. O pesado de 9 eixos, 25 metros e carregado com mandioca, ficou atolado em uma estrada de terra deserta.
Ele não informou onde fica a tal estrada, apenas disse que teria que desatolar o veículo com uma enxada, pois não tinha um trator para ajudá-lo a sair do lamaçal.
O profissional não informou quem lhe orientou a seguir por aquele trecho, mas diante da situação fica a impressão de que a pessoa agiu de má-fé com o caminhoneiro.
Contudo, há também a possibilidade de o indivíduo ter pensado que a carreta iria conseguir passar pela estrada precária com facilidade. De qualquer forma, o registro permite mostrar os perrengues pelos quais os motoristas de caminhão passam diariamente.
Você já passou por uma situação semelhante? Comente abaixo!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário