Caminhoneiro

Caminhoneiro tenta recuperar veículo roubado, mas acaba caindo em golpe

O golpe foi dado após Bruno pedir ajuda para encontrar o seu caminhão

Um caminhoneiro teve a sua ferramenta de trabalho roubada, mas não esperava que logo seria vítima de criminosos outra vez ao tentar recuperar o seu caminhão.

O veículo estava estacionado em uma rua quando a quadrilha responsável pelo roubo começou a agir. Um comparsa veio e começou a olhar o caminhão disfarçadamente, logo depois um outro meliante a espreita também chegou mais perto do veículo.

O primeiro integrante mais audacioso, decidiu concretizar o roubo com o criminoso ligando o veículo e dando a partida no caminhão com a manobra de ré. 

A ação dos bandidos foi confirmada no sistema de monitoramento de segurança e o dono do caminhão, Bruno, que havia comprado o veículo recentemente, pode ter acesso às cenas do roubo.

O caminhoneiro em uma atitude de desespero divulgou as imagens na tentativa de quem tivesse alguma informação da sua ferramenta de trabalho o avisasse de forma rápida e imediata.

Os criminosos na tentativa de se dar bem em cima do desespero de Bruno, entraram em contato e informaram que estavam em posse do caminhão, mas só o devolveriam após o pagamento de uma recompensa no valor de R$ 2.000,00.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2023/04/caminhoneiro-tem-caminhao-roubado-e-fica-04-dias-dopado-em-canavial-apos-acao-dos-criminosos/

O caminhoneiro fez o pagamento, mas os bandidos sumiram e não deram nenhuma informação sobre o seu veículo, ou seja, foi outra vez vítima de criminosos caindo em um golpe.

Agora o profissional diz não se importar com o que passou, apenas quer que devolvam o seu caminhão para que ele possa continuar seguindo sua vida e levar o pão de cada dia para a sua família.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto