Borracheiro morre após fazer manutenção em pneu de caminhão

Pneu de caminhão e mata borracheiro. Foto: reprodução

O pneu do veículo acabou estourando e o profissional não resistiu aos ferimentos

Um borracheiro morreu na última quarta-feira(03) ao realizar um procedimento de manutenção no pneu de um caminhão em uma oficina localizada em Santiago, região do Rio Grande do Sul.

A vítima foi identificada como Vinícius Saldanha do Carmo, de 29 anos, e câmeras de segurança do local flagraram o exato momento em que o borracheiro fazia o serviço no pneu e ele acabou estourando causando graves ferimentos ao profissional.

Homem  foi levado ao pronto socorro de imediato, mas acabou não resistindo e teve o óbito confirmado.

Assista o vídeo:

YouTube video

O que diz a oficina

O estabelecimento pontuou que Vinícius era um excelente profissional apto para exercer a função, não fazendo nada de diferente no dia da explosão e exercendo os procedimentos da forma correta.

A polícia civil será a responsável por investigar o caso que contará com o resultado da perícia técnica que esteve no local para encontrar a causa da explosão e também com o resultado da necrópsia feita no corpo da vítima.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2022/07/um-borracheido-foi-jogado-para-cima-apos-pneu-estourar/

A oficina lamentou a morte de Vinícius que era novato no local com apenas 09 dias de trabalho, mas tinha uma vasta experiência na área trabalhando em outras instituições.