O pneu do veículo acabou estourando e o profissional não resistiu aos ferimentos
Um borracheiro morreu na última quarta-feira(03) ao realizar um procedimento de manutenção no pneu de um caminhão em uma oficina localizada em Santiago, região do Rio Grande do Sul.
A vítima foi identificada como Vinícius Saldanha do Carmo, de 29 anos, e câmeras de segurança do local flagraram o exato momento em que o borracheiro fazia o serviço no pneu e ele acabou estourando causando graves ferimentos ao profissional.
Homem foi levado ao pronto socorro de imediato, mas acabou não resistindo e teve o óbito confirmado.
Assista o vídeo:
O que diz a oficina
O estabelecimento pontuou que Vinícius era um excelente profissional apto para exercer a função, não fazendo nada de diferente no dia da explosão e exercendo os procedimentos da forma correta.
A polícia civil será a responsável por investigar o caso que contará com o resultado da perícia técnica que esteve no local para encontrar a causa da explosão e também com o resultado da necrópsia feita no corpo da vítima.
Leia também:
A oficina lamentou a morte de Vinícius que era novato no local com apenas 09 dias de trabalho, mas tinha uma vasta experiência na área trabalhando em outras instituições.