A entrada da empresa ficou bloqueada.
Um caminhoneiro ficou revoltado com a demora da empresa para receber a carga e resolveu vasculhar a carga de sucata na porta do estabelecimento. O episódio ocorreu na siderúrgica GV do Brasil, em Pindamonhangaba – SP.
O caminhoneiro manobra o caminhão basculante e despeja toda a carga de sucata na entrada de acesso da empresa, de modo que a entrada ficou bloqueada. Leandrão, foi o caminhoneiro responsável por essa proeza.
Não sabemos o que aconteceu depois daí, mas é mais um episódio do impasse entre caminhoneiro e empresa, resultando com a carga jogada no chão.
O Impasse entre caminhoneiros e empresas
Apesar dos inúmeros casos como este, o impasse entre as empresas e os caminhoneiros está longe de ter uma solução no que diz respeito à questão. De um lado temos o caminhoneiro estressado por ter que esperar por horas ou dias para descarregar.
Do outro, tem a empresa que, muitas vezes, não dar atenção ao caminhoneiro e nem oferece uma estrutura adequada para o profissional esperar o recebimento da carga. E assim o impasse continua. Quando haverá uma comunicação clara e efetiva entre as duas partes?
Enquanto não forem considerados os interesses e as necessidades mútuas e trabalho conjunto para encontrar soluções para as questões relacionadas a tal problemática, seguimos por aqui noticiando episódios como o descrito acima.
Redação – Brasil do Trecho