
Foto: Reprodução / Internet
Uma carreta de 25,50 metros de comprimento precisou da ajuda de um trator para subir uma pequena ladeira de barro, na saída de uma balsa. Apesar da força do cavalo mecânico, os pneus da carreta não conseguiram aderência, devido à chuva que caía no momento e deixou o solo encharcado.
Assim que começa a subir, o veículo patina e precisa da ajuda de um trator para puxá-lo. Com isso, o caminhoneiro conseguiu superar o obstáculo e seguir viagem.
O que se percebe pelas imagens, é que a balsa atraca em uma subida, ou seja, os veículos precisam pegar “impulso” na balsa para poder subir a ladeira de terra batida. Porém, os mais pesados acabam passando sufoco nos dias de chuva, pois a subida fica ainda mais difícil com a lama.
Uma simples camada de cascalho, pó de brita, piçarra, concreto ou asfalto já resolve o problema, mas ao que tudo indica, falta interesse das autoridades competentes em sanar o problema.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.