Um caminhoneiro foi abordado em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mato Grosso. Durante a fiscalização na cabine houve um momento de discussão entre o caminhoneiro e o agente.
O vídeo realizado pelo caminhoneiro mostra parte da discussão. “Grave, caralho, grave”, gritou o policial diante da ação do caminhoneiro em filmar a inspeção na cabine. “Você está sujando minha casa, rapaz. Você tem que ter educação, não é bem assim não”, retrucou o caminhoneiro.
A mulher do caminhoneiro também informou que o agente da PRF proferiu palavrões contra ela e contra seu esposo. O caminhoneiro encerra o registro dizendo que levará o caso à Justiça.
Se o caminhoneiro se deparar com uma ação que considere abusiva por parte da PRF, existem algumas etapas que ele pode seguir para lidar com a situação de maneira adequada:
Lembrando que essas questões são orientações gerais, e a melhor abordagem pode variar dependendo do contexto específico da situação. Sempre é recomendado seguir as leis e regulamentos, além de buscar assistência profissional quando necessário.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário