Caminhão

Relíquia da Scania é colocada à venda em impecável estado de conservação

O caminhão está há 15 anos com o mesmo dono

Uma loja em Curitiba colocou um Scania 124 400, bicudo, 6×4, ano 2001, à venda. O veículo chama atenção pelo seu excelente estado de conservação, mesmo com seus 304.766 quilômetros rodados. Com mais de duas décadas de uso, o caminhão conta com interclima, defletores de ar e, segundo o dono, o motor é 100% original.

O proprietário do Scania 124 400 está há 15 anos com essa relíquia e por motivos desconhecidos resolveu colocar o veículo à venda pelo preço de R$ 185.000,00. Tanto a pintura quanto o interior da cabine, estão impecáveis, mostrando o zelo do proprietário.

Encontrar um modelo desse, nesse estado de conservação, é uma missão quase impossível. Por isso, é bem provável que seja vendido logo, logo.

Um clássico da Marca

O Scania 124 400 “bicudo” além de ser um clássico da montadora sueca no Brasil, é um veículo versátil, adequado para uma ampla gama de aplicações no transporte rodoviário de cargas. Sua robustez, desempenho, design diferenciado, com a frente inclinada, e conforto têm sido apreciados por caminhoneiro e entusiasta da marca ao longo dos anos.

Ele dispõe de motor DC13 114, de 400cv e torque de 214,2 mkgfm. Sua caixa de câmbio é a Scania GRS 905, de 14 marchas. O caminhão faz parte da série 4, que foi lançada em 95 e é reconhecido até hoje como um dos melhores modelos da montadora no Brasil.

Vídeo: Venda Truck

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto