O motorista apresentava sinais de embriaguez ao volante.
Um caminhoneiro foi preso na noite do último domingo (02) após quase acertar uma viatura da polícia em Fazenda Rio Grande, Curitiba, Paraná. O motorista apresentava sinais de embriaguez.
O motorista trafegava de forma perigosa pela Avenida Brasil, quando quase acertou uma viatura da Polícia Militar, que prontamente abordou o veículo. Segundo relatos dos policiais que atenderam à ocorrência, o caminhoneiro nem sequer conseguia se expressar e falar direito, tamanho era o seu estado de embriaguez.
Foi realizado o teste do bafômetro, que resultou em 1,11 mg de álcool por litro de ar expelido, caracterizando o crime de embriaguez ao volante. O caminhoneiro acabou sendo encaminhado e detido na delegacia de polícia do município de Fazenda Rio Grande, sendo autuado pela infração de dirigir sob efeito de álcool e pelo crime de embriaguez ao volante.
Ele poderá ser condenado com pena de detenção e também deverá pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70, além de ter suspenso o direito de dirigir por pelo menos um ano, conforme decisão dos órgãos competentes.