Caminhoneiro

Caminhoneiro tenta regular freio e morre após ser atropelado pela própria carreta

O motorista estava realizando um serviço de manutenção no veículo quando tudo aconteceu

Um caminhoneiro morreu na última sexta-feira (21) após o seu próprio veículo o atropelar enquanto realizava um serviço de manutenção. A fatalidade ocorreu no bairro Arapongas, Paraná.

O caminhão, que estava carregado de farelo, apresentou problemas no sistema de frenagem e o motorista decidiu descer, colocar um calço na roda e regular o equipamento.

A carreta acabou se soltando e atropelou o seu próprio condutor que infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Pessoas que estavam próximas chamaram o corpo de bombeiros e o serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU), mas quando o socorro chegou apenas constataram a morte do caminhoneiro.

A carreta acabou ficando em “L” na pista e foi preciso esperar a chegada do Instituto médico legal (IML) para remoção do corpo e depois posteriormente ocorresse a retirada do veículo.

O corpo do caminhoneiro foi liberado no IML na manhã do último sábado (22) para que a família pudesse preparar o velório e fazer a última despedida ao motorista.

A vítima foi identificada como Moseli José dos Reis, de 66 anos, natural do município de Santa Cruz de Monte Castelo e atualmente morava com a família na cidade de Paranavaí.

Vídeo: Canal Leandro Ferreira

Redação – Brasil do Trecho

Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário
Publicado por
Ildemar Ribeiro