Um caminhoneiro morreu na última sexta-feira (21) após o seu próprio veículo o atropelar enquanto realizava um serviço de manutenção. A fatalidade ocorreu no bairro Arapongas, Paraná.
O caminhão, que estava carregado de farelo, apresentou problemas no sistema de frenagem e o motorista decidiu descer, colocar um calço na roda e regular o equipamento.
A carreta acabou se soltando e atropelou o seu próprio condutor que infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
Pessoas que estavam próximas chamaram o corpo de bombeiros e o serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU), mas quando o socorro chegou apenas constataram a morte do caminhoneiro.
A carreta acabou ficando em “L” na pista e foi preciso esperar a chegada do Instituto médico legal (IML) para remoção do corpo e depois posteriormente ocorresse a retirada do veículo.
O corpo do caminhoneiro foi liberado no IML na manhã do último sábado (22) para que a família pudesse preparar o velório e fazer a última despedida ao motorista.
A vítima foi identificada como Moseli José dos Reis, de 66 anos, natural do município de Santa Cruz de Monte Castelo e atualmente morava com a família na cidade de Paranavaí.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário