A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem, de 23 anos, que passava informações sobre fiscalizações policiais em redes sociais. A prisão aconteceu no último domingo(02).
Agentes da corporação receberam denúncias de que um homem estava compartilhando informações em aplicativos de mensagens a respeito de fiscalizações descrevendo dia, local e horário.
Alguns policiais começaram com uma diligência para identificar e encontrar o responsável pelo repasse de mensagem de forma indevida.
O homem, natural do município de Erechim, Rio Grande do Sul, foi encontrado e preso em flagrante sendo encaminhado a polícia judiciária. O celular que ele repassava as informações foi apreendido e passará por perícia.
O jovem responderá por atentar contra a segurança de um serviço de utilidade pública conforme o artigo 265 do código penal brasileiro podendo pegar uma pena de até 5 anos de reclusão além de multa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário