O caminhoneiro Melquisedeque Dutra trafegava pela BR-282, próximo ao município de três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira(03) quando avistou uma menina sozinha às margens do local perto de um matagal.
A menina que tinha aparência bastante cansada, afirmou que estava sem comer e que seus pais não estavam no local. Ela disse que havia fugido de casa por apanhar todos os dias de sua mãe.
A criança que aparentava ter 5 anos de idade, estava com muita fome e de imediato o caminhoneiro decidiu alimentá-la e depois procurar ajuda para a pequena menina.
Quando ela contou toda a história, já não estava mais com fome e também pôde descansar, Melquisedeque acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que deslocou uma viatura até o local que ele estava.
A PRF compareceu ao local, identificou o motorista e agora está em busca dos responsáveis pela criança. O conselho tutelar foi acionado para ajudar nessa situação.
O caminhoneiro que decidiu registrar a situação da garotinha ficou visivelmente emocionado e desejou que tudo ficasse bem, que a mãe da criança não batesse mais nela.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário