Um caminhoneiro enfrentou momentos de terror depois de sair de sua cidade natal para buscar uma carga de alimentos em um supermercado na região de São Paulo. Infelizmente, ele foi surpreendido por criminosos antes de chegar ao seu destino.
Os bandidos abordaram o motorista, renderam-no e o colocaram em um veículo. Ele foi levado para um cativeiro, onde permaneceu por 7 horas sob o controle dos assaltantes.
Um primo do caminhoneiro suspeitou de algo errado e decidiu rastrear o celular da vítima. As informações de localização do aparelho foram repassadas à polícia, que conseguiu localizar o cativeiro, libertar o caminhoneiro e prender 3 suspeitos. Infelizmente, o caminhão não foi recuperado.
Os caminhoneiros estão sentindo na pele o que os números mostram. Uma pesquisa da Associação de Proteção Veicular (APVS) revelou um aumento de 22,5% nos registros de ocorrências de furto e roubo de caminhões nos primeiros meses de 2023.
“É necessário intensificar o policiamento e a vigilância nas principais estradas do país. Isso pode contribuir para reduzir as ocorrências e, da mesma forma, proporcionar mais tranquilidade aos caminhoneiros”, ressaltou Alberto Andrade, superintendente da APVS.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário