Uma carreta realizou ultrapassagens em local proibido, resultando em um trágico acidente na BR-364, próximo a Jaru, Rondônia, na última sextaca-feira (25).
O condutor da carreta Volvo FH estava operando de maneira imprudente por vários metros na BR, fato registrado em vídeo por testemunhas.
A carreta estava realizando ultrapassagens em área proibida e, após alguns quilômetros, desencadeou um acidente de grande proporção.
Alguns metros adiante, um radar de velocidade levou os demais motoristas a reduzir a velocidade. Infelizmente, o condutor da carreta FH não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de outro caminhão. O impacto foi tão severo que um caminhão baú também se envolveu na colisão, assim como uma Fiat Toro.
O acidente resultou no incêndio tanto da carreta quanto do caminhão baú, e as chamas rapidamente se propagaram pelos veículos envolvidos.
O motorista da carreta FH, que conduzia de forma irresponsável, foi rapidamente resgatado antes de ser envolto pelas chamas. Entretanto, o condutor do caminhão baú ficou preso nas ferragens e não recebeu auxílio de transeuntes.
Emerson Oliveira Barbosa, 46 anos, ficou aprisionado no veículo e perdeu a vida devido às chamas, carbonizando-se. Relatos de testemunhas confirmam que o motorista estava vivo quando o incêndio começou.
A vítima deixou sua esposa, filhos e amigos enlutados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário