Criança que ainda usa fralda é feita refém dentro de caminhão

Criança que ainda usa fralda é feita refém dentro de caminhão
Foto: Reprodução / PMESP

O caminhoneiro não se conformou com a situação e foi para cima do ladrão que fez a filha e sua esposa refém

A Polícia Militar de São Paulo conseguiu resgatar uma família que estava sendo refém por bandidos dentro do próprio caminhão da vítima. O caso ocorreu na Grande Guarulhos, e deixou os policiais perplexos pela audácia dos criminosos.

Ao abordarem o caminhão e libertarem as vítimas, os policiais se depararam com um homem (caminhoneiro proprietário do veículo), sua esposa e sua filha que ainda usa fraldas.

Os criminosos fizeram um verdadeiro terror com a família ameaçando a esposa e a criança e agredindo com violência o motorista. A raiva foi tanta pela atitude dos bandidos, que quando a polícia libertou a família o caminhoneiro não se conformou e acabou espancando um dos bandidos.

Enquanto uma equipe da polícia tentava contornar a situação e acalmar as vítimas da criminalidade, uma outra parte ia em busca de um comparsa que havia fugido.

Perseguição contra a outra parte da quadrilha

Enquanto os policiais o perseguiam e estava mantendo contato com a central, a comunicação foi interrompida por um equipamento de bloqueio de sinal utilizado pelos criminosos.

Os policiais encontraram a outra parte da quadrilha após eles estarem dirigindo um carro roubado e causarem um sinistro de trânsito. Os bandidos ainda fugiram a pé no meio da rodovia numa perseguição que se iniciou.

O bandido acabou se escondendo em a carroceria de caminhão e depois fugiu para o meio do mato. Quando os policiais não tinham mais esperanças, o criminoso deixou um rastro de pegada no chão que seria sua ruína.

No final da operação os policiais conseguiram salvar as três vítimas, apreender um bloqueador de sinal, prender três bandidos, recuperar dois veículos e uma carga avaliada em mais de 3 milhões de reais.