
Foto: Reprodução / Internet
Antes de um caminhão zero km chegar até o cliente, ele passa por uma série de etapas e processos, com o objetivo de garantir que o veículo seja entregue em perfeitas condições. São inspeções, em cima de inspeções e até o transporte à concessionária é monitorado e requer muitos cuidados.
Na última etapa, antes da entrega ao consumidor final, o caminhão é revisado por um entregador técnico, que checa 100% do veículo. Pintura, parte elétrica, faróis, lanternas, interior da cabine; enfim, tudo é inspecionado minuciosamente.
Além de a revisão ser necessária para atender às exigências de garantia fornecidas pelo fabricante. Essa medida garante que o veículo esteja em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos, assegurando a satisfação do cliente e evitando possíveis problemas futuros.
Durante a revisão, técnicos especializados e com um olhar cirúrgico, verificam o funcionamento dos sistemas do caminhão, realizam ajustes necessários, e também podem instalar acessórios opcionais, se for o caso.
Essa etapa também é importante para identificar eventuais problemas de montagem, bem como possíveis avarias causadas durante o transporte. Nesse caso, a transportadora é comunicada, o reparo é feito na concessionária e o seguro é acionado para cobrir as despesas com os reparos.
Assim é realizada a inspeção no caminhão 0 km, quando chega na concessionária. Um trabalho bastante rigoroso e com muito cuidado, a fim de entregar um veículo seguro e em perfeito estado ao cliente.
Redação – Brasil do Trecho
O Governo Federal começou a levar atendimento de saúde direto pra quem vive na estrada. Com o programa Agora Tem…
Pra fazer esse pretinho caseiro você vai precisar de groselha, um pouco de água, uma colher de açúcar e um…
Um projeto de lei que ainda tá rodando em Brasília pode mudar algo que todo mundo já tá acostumado: a…
Muita das vezes essa é a única forma de se alimentar naquele momento Se você perguntar para um caminhoneiro a…
Um caminhoneiro de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após admitir que bebeu cerca de 10 garrafas de…
Um caminhoneiro paraguaio de 39 anos foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado na cidade de Francisco Alves na manhã…
Este site utiliza cookies.