Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quinta-feira (28), uma equipe parou um caminhão Scania R 400, que tracionava um semirreboque, no km 332 da BR-153 para uma fiscalização de rotina.
Durante os procedimentos de inspeção, os policiais encontraram sinais de supressões e alterações nos elementos de identificação da carreta. Ao consultarem os sistemas, verificou-se um registro de furto em 2021, na cidade de Curitiba. Assim, o veículo foi apreendido, e o motorista foi levado à delegacia de Guaraí, no Tocantins.
Para haver a possibilidade de recuperar o caminhão furtado, é necessário registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Assim que ocorrer o furto, o caminhoneiro deve procurar a delegacia mais próxima.
Com o Boletim de Ocorrência, a notificação do roubo entra no sistema da polícia, tornando possível a recuperação do veículo com base nas informações fornecidas aos agentes. Por isso, não demore em registrar um B.O. caso seu caminhão seja furtado. Às vezes, pode demorar, mas o veículo pode ser encontrado, como no caso acima.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário