
Foto: Reprodução / PRF
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quinta-feira (28), uma equipe parou um caminhão Scania R 400, que tracionava um semirreboque, no km 332 da BR-153 para uma fiscalização de rotina.
Durante os procedimentos de inspeção, os policiais encontraram sinais de supressões e alterações nos elementos de identificação da carreta. Ao consultarem os sistemas, verificou-se um registro de furto em 2021, na cidade de Curitiba. Assim, o veículo foi apreendido, e o motorista foi levado à delegacia de Guaraí, no Tocantins.
Para haver a possibilidade de recuperar o caminhão furtado, é necessário registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Assim que ocorrer o furto, o caminhoneiro deve procurar a delegacia mais próxima.
Com o Boletim de Ocorrência, a notificação do roubo entra no sistema da polícia, tornando possível a recuperação do veículo com base nas informações fornecidas aos agentes. Por isso, não demore em registrar um B.O. caso seu caminhão seja furtado. Às vezes, pode demorar, mas o veículo pode ser encontrado, como no caso acima.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.