
Foto: Reprodução / Internet
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou o caminhão por cometer infrações graves, como excesso de peso e o transporte de carga nas partes externas do veículo.
O caso ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, no Sul do estado da Bahia, durante uma operação de fiscalização da PRF.
Durante a operação, a corporação abordou um caminhão que estava infringindo diversas normas de trânsito, incluindo o transporte de 16 toneladas em excesso de peso e carga nas partes externas do veículo.
A presença da carga externa no caminhão chamou bastante atenção, o que é proibido. Os agentes realizaram uma inspeção detalhada no veículo em busca de outras possíveis infrações.
Durante a verificação, foi constatado um excesso de peso de 16 toneladas, resultando em uma autuação imediata para o motorista, que teve o veículo retido até que as irregularidades fossem corrigidas.
Esse tipo de infração pode acarretar riscos de acidentes envolvendo outros veículos, além de causar danos ao asfalto e problemas mecânicos no próprio caminhão.
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Este site utiliza cookies.