Caminhoneiro denuncia motoristas que deixam os caminhões abastecendo nos postos

Caminhoneiro denuncia motoristas que deixam os caminhões abastecendo nos postos
Foto: Reprodução / Internet

A situação é recorrente e provoca filas enormes durante o abastecimento.

Um motorista fez uma denúncia séria a respeito do comportamento de outros caminhoneiros ao abastecer nos postos. Muitos deixam seus caminhões nas bombas e vão almoçar, sem previsão de retorno.

Os caminhoneiros aproveitam os pontos de parada para abastecer seus caminhões e, enquanto os veículos estão nas bombas, fazem suas refeições.

Normalmente, para encher completamente o tanque de um caminhão, são necessários cerca de 10 minutos (dependendo do tamanho do tanque e do modelo do veículo), e como muitos só querem completar o tanque, isso pode ser feito em questão de minutos.

No entanto, alguns caminhoneiros deixam os veículos abastecendo e vão almoçar, ficando fora por cerca de uma hora a uma hora e meia, criando filas enormes de outros motoristas que desejam abastecer.

Isso resulta na espera de muitos caminhoneiros na fila do posto, aguardando o retorno do motorista para retirar seu caminhão da bomba e permitir que a fila prossiga. É, sem dúvida, um grande problema!

Na tentativa de destacar esses casos, um caminhoneiro gravou um vídeo no qual, provavelmente, o caminhão estava estacionado na bomba enquanto o motorista não estava presente.

Essa é uma realidade enfrentada por muitos caminhoneiros nas estradas, mas é um desafio difícil de resolver. A conscientização de cada motorista é a chave para solucionar essa situação.

YouTube video
Vídeo: Marcos José