A polícia prendeu uma quadrilha especializada em roubo de caminhões e saque de cargas na região metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná.
Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão contra a quadrilha, que estava sendo investigada por furto de cargas na região.
A investigação para encontrar os criminosos já durava pelo menos três meses, e até o momento, cinco integrantes da quadrilha foram presos.
No dia anterior à prisão, os criminosos roubaram uma carga de roupas de um caminhoneiro que estava estacionado em um posto de combustível às margens da BR-116.
A quadrilha já estava especializada nesse tipo de roubo, e sua audácia a levava a cometer, em média, pelo menos dois assaltos por semana, o que gerava lucros consideráveis para os criminosos.
Segundo informações da PRF, os bandidos localizavam possíveis vítimas e se comunicavam rapidamente por meio de redes sociais e telefonia móvel para efetuar o saque da carga escolhida.
As principais vítimas eram veículos envolvidos em acidentes ou que apresentavam alguma pane mecânica ou elétrica. Os criminosos também usavam óleo diesel na pista para provocar acidentes e, assim, saquear os caminhões.
O objetivo das forças policiais é prender todos os membros da quadrilha para interromper as atividades criminosas na região de Curitiba.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário