Carreta engolida pelas chamas enquanto caminhoneiro carimbava nota fiscal

Caminhoneiro vai carimbar nota em posto fiscal e carreta pega fogo
Foto: Reprodução / Internet

Não se sabe o que provocou o incêndio

Uma carreta carregada com abacaxis ficou totalmente destruída após pegar fogo na noite de quarta-feira (01), na BR-423. Segundo informações, o caminhoneiro havia acabado de parar o veículo e se deslocado até o posto fiscal de Pulo Afonso (BA) para carimbar a nota, quando o incêndio começou na correta e rapidamente se espalhou pelo cavalo-mecânico.

O Corpo de Bombeiro conseguiu controlar as chamas, mas tanto o semirreboque quanto o caminhão tiveram perca total.

Motoristas que passavam pelo local se impressionaram com a altura das chamas que consumia o veículo. Não há informações de pessoas feridas, nem tão pouco, sobre as causas do incêndio.

Outro caso semelhante

Em outro caso de incêndio, um caminhão-cegonha carregado com automóveis de luxo, também pegou fogo no km 124, da BR-304. O episódio ocorreu no mesmo dia do caso acima e de acordo com informações de motoristas e populares, houve uma explosão seguida do incêndio.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e controlou as chamas, que destruíram o cavalinho e dois carros que estavam próximos ao caminhão; o caminhoneiro não foi encontrado no veículo. A carreta seguia para Mossoró, no Rio Grande do Norte, transportando cerca de 9 automóveis.

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario