Os caminhoneiros passam por locais de difícil acesso para poderem completar a rota e seguirem viagem para que o transporte ocorra dentro do prazo estipulado, porém alguns acabam entrando literalmente “numa fria” para conseguir chegar ao destino.
Um motorista de cargas que conduzia um veículo da transportadora arco-íris, bem que tentou continuar a rota passando por um rio, mas o imaginado aconteceu nesse caso.
O caminhoneiro tentou trafegar no local, entretanto as rodas do caminhão ficaram praticamente submersas na água, impedindo com que o veículo conseguisse seguir viagem.
O não recalculamento da rota, fez com que o caminhão “atolasse” dentro da água, causando um enorme prejuízo para o proprietário do veículo e atrasando a viagem.
Esse acontecimento mostra que às vezes é necessário colocar a logística e os pensamentos antes da condução do veículo para que situações que poderiam ter sido evitadas, não ocorram.
O motorista achou que o caminhão conseguiria atravessar o rio, mas não tinha certeza. O achar colocou o caminhoneiro em um problema, o impedindo de continuar o seu serviço.
Provavelmente se ele não usasse esse caminho, teria algumas horas a mais na condução do volante para chegar ao destino final, mas com o “atolamento dentro da água” essas horas também surgiram de uma forma pior ainda.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário