Veja quanto custa o Actros 2548 Euro 6 sem retrovisor 0KM

Conforme a tabela FIPE de dezembro, o Actros 2548 2023 está custando R$ 712.877,00. Vale lembrar que o preço pode variar conforme a configuração e os equipamentos opcionais.

Caminhão actros
Actros 2548 2023 Foto: Carro e Análise

O universo dos caminhões ganha uma inovação notável com o lançamento do Mercedes-Benz Actros 2023. Além de um design externo elegante, o veículo oferece uma série de recursos tecnológicos e de conforto que prometem revolucionar a experiência do caminhoneiro moderno.

Design Exterior Imponente

A parte externa do Actros 2023 é um espetáculo visual, destacando-se pela grade frontal na cor cinza e vincos que conferem ao caminhão uma estética impressionante. Os faróis dupla parábola analógicos, os faróis de milha e as luzes diurnas de LED não apenas contribuem para a estética, mas também garantem uma iluminação eficiente durante as viagens noturnas. As rodas de alumínio conferem não apenas um toque de elegância, mas também contribuem para a eficiência do veículo.

O tanque duplo com incríveis 480 litros de capacidade cada proporciona uma autonomia significativa, enquanto as lanternas em LED não apenas adicionam estilo, mas também aumentam a visibilidade e a segurança nas estradas.

Cabine Equipada e Confortável

Ao adentrar a cabine do Actros 2023, é possível perceber o compromisso da Mercedes-Benz com o conforto e a praticidade. A geladeira, item de série, é um luxo adicional para manter alimentos e bebidas refrigerados durante as jornadas. Várias portas-objetos e um maleiro com três divisórias oferecem espaço amplo e organização, tornando a cabine não apenas um local de trabalho eficiente, mas também um ambiente agradável.

A iluminação em LED proporciona uma atmosfera aconchegante, enquanto o apoio de braço em soft touch e o carregamento de celular por indução demonstram a atenção aos detalhes e à comodidade do motorista. O painel digital e a multimídia com comando de voz agregam um toque tecnológico, proporcionando uma experiência de condução mais conectada. O volante com regulagem de altura e profundidade e a suspensão pneumática da cabine garantem uma posição de condução ergonômica, contribuindo para o conforto do motorista.

Uma inovação notável na cabine é o espelho retrovisor guiado por câmeras, que oferece uma visão mais ampla e nítida, aumentando a segurança durante as manobras e trocas de faixa. Essa adição tecnológica não só aprimora a funcionalidade, mas também representa um passo à frente em termos de segurança veicular.

Desempenho Poderoso e Eficiente

A ficha técnica do Actros 2023 revela números impressionantes. Com uma potência de 476cv a 1.800 rpm e um torque máximo de 2.300 NM, o desempenho do veículo é robusto e confiável. A transmissão automatizada, sem pedal de embreagem, com 12 marchas sem anéis sincronizadores, proporciona uma condução suave e eficiente, enquanto a suspensão dianteira e traseira garantem estabilidade e conforto mesmo em terrenos desafiadores.

Investimento de Valor

Quanto ao investimento, o Actros 2548 2023 está sendo comercializado por R$ 712.877,00, conforme a tabela FIPE de dezembro. É importante ressaltar que o preço pode variar de acordo com a configuração e os equipamentos opcionais escolhidos.

O Mercedes-Benz Actros 2023 não é apenas um caminhão; é uma obra-prima de engenharia, design e inovação. Ao oferecer um conjunto de características que aliam potência, eficiência, conforto e tecnologia, a Mercedes-Benz solidifica sua posição como líder no segmento de caminhões. Trabalhar com um veículo tão completo é o sonho de todo caminhoneiro que busca não apenas desempenho nas estradas, mas também uma experiência de condução superior. Deixe-nos saber qual caminhão zero quilômetro desperta o seu interesse e compartilhe suas preferências nos comentários abaixo.