Caminhão

PRF prende homem que conduzia veículo automotor com o emplacamento adulterado

O homem também não tinha CNH

Na última sexta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez mais uma prisão em flagrante que chama a atenção. Um homem foi detido em Santo Estevão, Bahia, na BR-116, km 459, por conduzir uma motocicleta Honda CG 150 com a placa adulterada.

Tudo começou quando os agentes da PRF, durante uma rotineira fiscalização, deram ordem de parada ao condutor da motocicleta que realizava uma manobra proibida. Ao abordar o veículo, descobriram que o motorista não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, para piorar, havia adulterado a placa da moto.

Diante das evidências, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais necessárias para a ocorrência.

Dirigir sem a devida habilitação é uma infração gravíssima, e a adulteração da placa apenas agrava a situação. A PRF reforça seu compromisso em manter as estradas mais seguras para todos os condutores.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto