Na manhã de segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Malhada dos Bois (SE), durante uma operação de fiscalização na BR-101, abordou o condutor de um Mercedes-Benz L1620, registrado em Sergipe. O motorista do caminhão, um homem de 44 anos, foi flagrado com uma cartela contendo oito comprimidos de Nobésio Extra Forte, uma droga pertencente à família das anfetaminas.
Mais tarde, no município de São Cristóvão, também em Sergipe, na BR-101, outra equipe da PRF abordou o condutor de um Volkswagen 24.250, registrado na Bahia. Durante a inspeção do veículo, os policiais encontraram quatro comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido como rebite. O condutor, um homem de 41 anos, admitiu ser o proprietário dos comprimidos.
O terceiro flagrante ocorreu à noite, novamente na BR-101 em São Cristóvão. A PRF abordou o condutor de um Mercedes-Benz/Atego 2433, registrado em Sergipe. Durante a abordagem, foi constatado que o caminhoneiro, um homem de 67 anos, portava dez comprimidos de rebite.
Todos os envolvidos assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) e serão convocados a comparecer em juízo para responder pelo delito. Todos os comprimidos da substância ilícita foram apreendidos.
O Nobésio Extra Forte é uma anfetamina utilizada por alguns motoristas e seus auxiliares para inibir o sono e permanecerem acordados por longos períodos sem descanso. No entanto, o Nobésio Extra Forte não possui autorização de fabricação e comercialização pela ANVISA no Brasil, sendo considerado uma droga irregular.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário