
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhão preso em um viaduto na Marginal Botafogo, em Goiânia, Goiás, atraiu muita atenção e curiosidade.
O veículo, seguindo em direção ao Jardim Goiás, tentou passar por baixo do viaduto para continuar sua rota, porém, para o azar do proprietário, o caminhão era simplesmente grande demais para o espaço disponível.
O viaduto, também funcionando como ponte, possui sinalização indicando uma altura máxima de 4,2 metros para veículos trafegarem na pista. No entanto, o fato intrigante é que outras pontes com a mesma sinalização conseguem acomodar caminhões semelhantes sem problemas.
Isso levanta a questão perturbadora: houve erro nas medições dos viadutos ou alguma alteração na infraestrutura das pontes modificou sua altura? Com casos semelhantes se tornando cada vez mais frequentes, surge a dúvida sobre o que está acontecendo.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.